Mayra Cardi - Reprodução
Mayra CardiReprodução
Por O Dia
Mayra Cardi voltou a usar as redes  sociais na tarde desta terça-feira (7) para para agradecer o apoio que vem recebendo de seguidores e clientes desde que revelou detalhes da relação abusiva com o Arthur Aguiar. "Eu super agradeço todas as mensagens de carinho e de apoio de vocês. Estou amando de verdade as mulheres estarem abrindo o coração delas para mim", começou a ex-BBB.
A influencer também assumiu que se sente mais leve desde que colocou um ponto final na situação. "Eu fiquei com o meu coração tão calmo, aliviado, porque sempre foi esse o propósito: fazer com que as pessoas se conscientizem sobre da responsabilidade que ela tem com a vida do outro, para que a minha filha, a sua filha, uma geração toda esteja nesse mundo menos adoecido. Eu entendo sim que essa cultura exista, essa cultura machista que acha que é da natureza do homem trair. E acho que a gente possa parar esse ciclo. De certa forma me abrir assim e abrir minhas feridas está tendo esse propósito. Isso tudo está conseguindo alcançar não só as mulheres, mas também aos homens."
Publicidade
Ela também negou que esteja se aproximando do ator. De acordo com a influencer, o pai de Sophia, Arthur Aguiar, foi visitá-la na manhã desta terça-feira com a mãe e algumas pessoas notaram a mão de uma mulher nas imagens gravadas pelo ator que não eram as de Mayra. "Não vamos procurar pelo em ovo. O Arthur veio aqui com a mãe dele para ver a Sophia e ele não veio aqui me ver diretamente. Quando ele vem, eu fico lá em cima e ele no play". E aí ela também pontuou que não é hora para apresentar outras pessoas para um criança de dois anos "Não é o momento nem para mim e nem para ele misturar a Sophia com outras pessoas. Então essa preocupação não existe", explicou, para logo completar: "Eu não vou apresentar descaradamente uma nova pessoa para a minha filha e eu espero que ele também não".