Mayra Cardi - Reprodução
Mayra CardiReprodução
Por O Dia
Mayra Cardi voltou a desabafar sobre a sua relação com Arthur Aguiar. A empresária não escondeu a revolta com os últimos comentários do ator e também cantor negando um relacionamento abusivo e resolveu expor algumas situações com prints e áudios para comprovar o que passou com o ex. "Ele controlava tudo, controlava a minha alma, tinha muito ciúmes de tudo e de todos", começa a explicação. Faz parte de um perfil comportamental do abusador negar que é e, mais grave, tentar colocar a vítima como louca".
Tudo começou com um post reflexivo de Arthur nas redes sociais neste sábado (11). "Não desista da pessoa que você quer se tornar, siga aprendendo, mudando, crescendo, desconstruindo, construindo, evoluindo através dos erros, tombos e desafios. Crescer é desafiador, mas olhar a nossa imagem refletida no espelho e perceber que hoje somos melhores do que um dia já fomos faz tudo valer a pena".
Publicidade
A mãe de Sophia, de dois anos, fruto do casamento com o próprio ator, garantiu que ele está se vitimizando e fazendo uma grande atuação frente as pessoas. "Ele está atuando como um príncipe e eu não vou deixar, não vou aceitar e passar por mentirosa e louca", explica Mayra que ainda assumiu ter mentido no primeiro vídeo sobre a separação.
"Quando eu fiz o primeiro vídeo da nossa separação, eu contei que estava mentindo para preservar a sua imagem. Você sabia que aquele vídeo eu precisava fazer para minha liberdade. Se eu não colocar esse vídeo, eu volto e acredito tudo de novo nas suas manipulações e mentiras diárias. Não é pelas traições", explicou. "Não é que você não sabe. Cheguei a ficar com dó, que era uma doença que você não se via. Agora eu acho que você é um narcisista perverso".
Publicidade
A empresária ainda compartilhou um vídeo no qual aparece amamentando Sophia e que foi vetado por Arthur Aguiar. "A partir de quando você critica um vídeo meu amamentando a sua filha pela sua doença por ciúme, você é abusador. Como você é doente por sexo, é natural que você ache que todo homem que me olha, inclusive amamentando, quer me comer, porque você deve ter esses pensamentos", revela.
Publicidade
Veja a galeria de fotos: