Gabriela Pugliesi - Reprodução
Gabriela PugliesiReprodução
Por O Dia
Quase dois meses depois da polêmica festa em casa no auge do isolamento social do coronavírus, no final de abril, Gabriela Pugliesi apareceu nas redes sociais usando não o seu perfil oficial e, sim, o do seu cachorro Budapeste. A influencer publicou fotos em que aparece abraçada ao animal de estimação e escreveu a frase em inglês: "Muito amor". Não demorou muito para que muitos dos seus seguidores pedissem a volta à internet. "Volta! Pegaram muito pesado com você! Quantas pessoas já furaram a quarentena!", ponderou uma seguidora."Saudades, Gabi! Precisamos de você", comentou outra e a terceira completou: "Não foi só você que furou a quarentena e não é justo!".
Pugliesi foi um das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a Covid-19, após a presença no casamento da irmã em um resort no sul da Bahia, onde várias pessoas foram contaminadas, em março. No final de abril, ela reuniu alguns amigos em sua casa e recebeu muitas críticas pelo encontro. Na época, a influenciadora perdeu patrocínios e desativou as redes sociais assim como o marido, Erasmo Viana. Só a do cachorro, Budapeste, ficou no ar, mas as publicações eram raras.
Publicidade
Erasmo voltou às redes sociais logo depois e no início de junho avisou aos seguidores que Gabriela iria voltar também 'em breve e no tempo dela".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

So much love

Uma publicação compartilhada por Budapeste (@budapeste.oficial) em

Publicidade