Termina o namoro de Luana Piovani com Ofek Malka. Saiba o motivo

Atriz confirma o fim do relacionamento e diz que continua amiga do jogador de basquete israelense

Por O Dia

Luana Piovani
Luana Piovani -
Luana Piovani está solteira. O namoro de quase um ano como jogador de basquete israelense Ofek Malka chegou ao fim e, segundo a atriz a distância e o longo período sem encontros pesaram na decisão. A apresentadora também revelou que já estava angustiada e ansiosa com tantos problemas em sua vida e o namoro era mais um na sua vida: "Foram seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angústia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos.", anunciou.
No Dia dos Namorados, 12 de junho, Luana já tinha desabafado sobre as dificuldades de se relacionar com uma pessoa que vive em uma país distante de Portugal como Israel. Ele chegou a fazer um pedido de casamento um pouco antes e a atriz tinha aceitado. Os dois se conheceram em Ibiza, em agosto do ano passado.

Galeria de Fotos

Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani com os filhos, Dom, Bem e Liz Reprodução Internet
Luana Piovani Reprodução Internet
Luana Piovani Reprodução Instagram
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani Reprodução
Luana Piovani criticou música de Ludmilla. Funkeira afirmou que a apresentadora está 'amargurada' e tem que 'se tratar' Reprodução do Instagram
Luana Piovani Reprodução Instagram
Luana Piovani Reprodução Internet

Comentários