Rafa Villella e Luísa Sonza - Reprodução
Rafa Villella e Luísa SonzaReprodução
Por O Dia
Ex-vocal de Pabllo Vittar, Cleo e Luísa  Sonza, Rafa Villella decidiu há um ano apostar numa carreia solo e recentemente gravou o primeiro single "Eu só sei brilhar", que está prestes a ser lançado junto com o clipe. A música é uma mensagem direta para os haters, contra os ataques de pessoas que, segundo ela, destilam ódio para todos os lados. "Eu sofro, todo mundo sofre. A Luísa é uma menina incrível, poderosa e, por exemplo,  foi e continua sendo vítima de ataques desde que se separou do Whindersson Nunes. Os dois são pessoas maravilhosas, casaram cedo e tem as vidas completamente loucas com shows, eventos e agendas diferentes. Eles são muito amigos mesmo e é totalmente injusto o que as pessoas fazem com a Luísa só porque ela gravou um clipe com outro homem e já acusam de traição. As pessoas resolveram da dislike nela só que não resolveu de nada. Aumentou ainda mais a visualização e a repercussão favoreceu a Luísa Sonza", explica.
Em entrevista ao canal NaReal, além da carreira, Rafa falou de sua vida pessoal e das dificuldades que passou para se transformar uma mulher trans aos 23 anos. "Desde pequeno, eu lembro que me identificava mais com o mundo feminino. Quando criança, a pessoa não sabe que é trans, mas eu já tinha o senso, que alguma coisa era diferente em mim. Os meus pais eram muito amorosos e atenciosos comigo, mas achavam que a minha 'diferença', era uma coisa mais artística, já que eu sempre fui ligada à música.
Publicidade
Rafa Villella também revelou ter morado fora por seis anos ainda como 'boy', a decisão pela transição quando retornou, a prostituição, casamento, separação  e como entrou para a música de uma vez. "Quando eu me separei, eu resolvi fazer o que eu mais queria na vida: cantar. Fui colocando vídeos nas minhas redes sociais e o empresário da Pabllo Vittar viu e me chamou para fazer um teste. Trabalhei com a Pabllo, Iza, Cleo e Luíza. Todas me ensinaram muito e me ajudaram".