Isaias Saad - Multiforme Filmes
Isaias SaadMultiforme Filmes
Por O Dia
O universo virtual tem sido um aliado para manter o distanciamento social durante a pandemia do novo coronavírus e muitos artistas resolveram apostas nas lives e , mais recentemente nos shows no formato Drive-Ina. Nesta terça-feira (14), Isaías Saad e outros amigos do segmento gospel resolveram praticar o bem, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde, e vão cantar em uma apresentação solidária, chamada 'Juntos Pelo Sertão', que acontecerá a partir das 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.
O objetivo do evento é dar visibilidade ao Sertão do Brasil, promovendo, com as rendas arrecadadas, mudanças na região que tanto necessita. A transmissão será multiplataforma, simultaneamente através dos canais oficiais dos artistas. O  formato será drive in: será permitida a entrada também dos veículos, estimando cerca de 240 famílias dentro de seus carros, com toda segurança dos protocolos de saúde.
Publicidade
"Estou com meu coração ardendo de alegria, vou sair de casa com muito cuidado, afinal, esta causa merece. Vamos rever as pessoas, mesmo que de longe, sem olhar nos olhos, os carros ali na nossa frente já acalenta a nossa alma, que está com tanta saudade deste contato. E eu estou mais realizado ainda, por ser uma causa tão nobre", conta o evangelista Isaías Saad.

Além de Isaías Saad, outros nomes estarão presentes, como Aline Barros, Gabriel Guedes, Eli Soares, Juliano Son, Fernanda Montoloni, Júlia Vitória, entre outros.