Advogada apontada como amante do técnico Jorge Jesus se pronuncia

Ana Paula Belinger diz que vem sendo covardemente atacada nas redes sociais

Por Mariana Morais

Jorge Jesus e Ana Paula Belinger
Jorge Jesus e Ana Paula Belinger -
A advogada Ana Paula Belinger viu sua vida virar de cabeça pra baixo após ser acusada por alguns torcedores do Flamengo de ser amante do treinador do time, o Jorge Jesus. A torcida rubro-negra acredita que a saída de Jorge Jesus do Flamengo não tenha muito a ver com dinheiro ou qualquer questão profissional.

Galeria de Fotos

Ana Paula Belinger Reprodução
Ana Paula Belinger Reprodução Instagram
Ana Paula Belinger Reprodução Instagram
Ana Paula Belinger Reprodução Instagram
Ana Paula Belinger Reprodução
Ana Paula Belinger Reprodução Instagram
Jorge Jesus e Ana Paula Belinger Reprodução Instagram
Ana Paula Belinger Reprodução
Ana Paula Belinger Reprodução
Ana Paula Belinger com Rodrigo Caio Reprodução
Ana Paula Belinger com Bruno Henrique Reprodução
Ana Paula Belinger é a terceira da esquerda para direita Reprodução
Para alguns deles, pode ter a ver com uma questão pessoal, especificamente a suposta relação extraconjugal do treinador com Ana Paula que, ainda de acordo com os boatos, teria sido descoberta pela mulher do português. Nas redes sociais, começaram a viralizar algumas fotos da moça com Jorge Jesus, com alguns dos jogadores do Flamengo e ainda circulam registros de Ana Paula em Doha, pela disputa do Mundial de Clubes. Desde então a morena, que advoga para o técnico aqui no Brasil, vem sendo atacada pela torcida do Flamengo e por conta disso ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.
"Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito", disse Ana Paula em seu desabafo. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Belinger Consultoria Jurídica (@belingerconsultoria) em

Comentários