Simone desistiu de sexo anal: 'muito difícil'
 - Reprodução/Instagram
Simone desistiu de sexo anal: 'muito difícil' Reprodução/Instagram
Por O Dia
Parece que Simone, a dupla com Simaria, e o marido, Kaká Diniz, estão mesmo empenhados para dar um irmãozinho ou irmãzinha ao filho Henry de 5 anos. Ao ser questionada por um seguidor em seu Instagram sobre a vinda de um próximo filho, Simone respondeu que estava treinando na quarentena. "Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então a gente tem que acelerar esse negócio aí", contou.

As perguntas sobre a vinda do próximo bebê continuaram, e Simone reforçou os planos de ser mãe novamente: "Eu estou com 36, a idade está chegando, os 40 estão se aproximando, então eu estou treinando, estou 'coisando', vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver".

A dupla de Simaria ainda afirmou que se o filho não vier em 2021, fará inseminação artificial: "Algum jeito nós vamos dar", revelou. Na mesma sequência de perguntas dos seguidores, a cantora respondeu se ela e o marido Kaká estariam 'praticando' todos os dias. "Não, minha filha. Sou nem máquina, me evite! Só quando necessário, quando a gente está afim", encerrou.