Claudia Rodrigues recebe visita surpresa de Latino

Cantor estava acompanhado por sua mulher, advogada Rafaella Ribeiro

Por O Dia

Latino, Adriane Bonato, Rafaella Ribeiro e Claudia Rodrigues
Latino, Adriane Bonato, Rafaella Ribeiro e Claudia Rodrigues -
Cladia Rodrigues está toda contente com a visita surpresa que recebeu. O cantor Latino e sua mulher Rafaella Ribeiro estiveram na noite desta terça-feira (15), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde a atriz está internada.
"Um encontro inesperado e emocionante, meu amigo Latino e sua esposa Rafaella Ribeiro estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária Adriane Bonato. Foi muito especial e único! Me deixou muiiiiiito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007, 'O patrão e a empregada'. Conhecem? Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", agradeceu a atriz.
Claudia Rodrigues voltou a ser internada após sofrer um acidente doméstico. Ela caiu no banheiro no banheiro, no último domingo, e fraturou uma vértebra da coluna e uma costela. "Ela foi tomar banho e ao sair ela bateu de forma brusca na pia do banheiro e criou-se um hematoma muito grande. Como ela estava com muita dor, falamos com o Dr. Rodrigo e ele pediu que ela viesse ao hospital Albert", contou Adriane Bonato, empresário de Cláudia. 
A empresária ainda informou que Claudia foi submetida a outros exames que constataram novas lesões no cérebro. "Os exames mostram uma coisa e a Claudia mostra outra", explicou. Claudia Rodrigues luta contra a doença esclerose múltipla há 20 anos.

Comentários