Rafa Kalimann - Reprodução
Rafa KalimannReprodução
Por Mariana Morais
Rafa Kalimann fez um longo desabafo em suas redes sociais pedindo mais compreensão das pessoas. Segundo a ex-BBB, constantemente tem gente do lado de fora fotografando dentro de sua casa e pessoas que ficam espiando as dependências do imóvel onde mora através do portão ou pelos arbustos do jardim. Rafa, que mora em um condomínio em Goiânia, se mostrou chateada com toda essa situação e afirmou ainda que toda vez que encontra alguém invadindo sua privacidade e de sua família acaba tendo crises de ansiedade.
"Tá rolando uma situação meio chata aqui em casa. To tremendo, porque sempre que acontece me dá crise de ansiedade. É uma coisa que tento controlar muito, faço o que posso pra que esse gatilho não venha. Desde que saí do programa gente tem perdido muito nossa privacidade aqui em casa. As pessoas vem no portão da minha casa aqui no condomínio tirar foto da gente aqui dentro. Sei que compartilho com vocês a minha vida. Eu faço questão disso porque eu gosto, mas tem um limite, porque não sou só eu quem moro aqui. Tem toda minha família, meu irmão, minhas sobrinhas, minhas primas", disse a influenciadora. 
Publicidade
Ainda segundo Rafa, foi necessário trocar o portão de sua casa para ter mais privacidade. "Chegou ao ponto das minhas primas não quererem tomar sol, porque elas ficam sem graça de ficar de biquini dentro da minha casa, porque os vizinhos tiram fotos. Porque tem corretor que traz pessoas pra ver casas no condomínio e vem na minha casa mostrar como se fosse um ponto turístico. É ruim ter chegado ao ponto de eu entrar em desespero pra trocar o meu portão. As pessoas tem que ser o bom censo e respeito com a minha vida e com a minha família. Já pedi pra algumas pessoas que estavam fotografando aqui na porta pra não fazerem isso e fizeram agora de novo", contou. 
Por fim, Rafa pediu que as pessoas se conscientizem quanto a importância de sua privacidade e de sua família. "Espero que as pessoas entendam que isso não é legal e não é divertido tirar fotos das pessoas dentro das casas delas. Eu não quero ter que mudar toda minha vida pra conseguir ter a privacidade de andar como eu quiser."