Felipe Araújo  - Divulgação/Flaney Gonzallez
Felipe Araújo Divulgação/Flaney Gonzallez
Por O Dia
Nada melhor do que comemorar ao som de uma boa música, por isso, no próximo sábado (18), às 15h, Felipe Araújo e Ferrugem se juntam para uma grande festa em celebração aos 25 anos do cantor sertanejo e a festa tem até tema: 'Churrasco de aniversário do Felipe Araújo com Ferrugem' 
Com recém lançamento do EP 'Eu e Vocês', Felipe Araújo vai relembrar e celebrar com o pagodeiro o sucesso da música mais executada de 2019, 'Atrasadinha”. O aniversariante já escolheu o repertório completo da festa: 'Mala é falsa', 'Hoje eu beberei', 'Espaçosa Demais', 'Mentira', 'Ainda sou tão seu', 'Só falta você', 'Confidências', 'Deixaria tudo', 'Conversa confidencial', 'Chave cópia', 'Amor da sua cama', 'Agora', 'Só pro meu prazer','Inventa algum sentimento', 'Você musou', 'Maus bocados', 'Cê que sabe', 'É com ela que eu estou', 'Caso indefinido', 'Melhor Amigo' e 'Reicidente'.
Publicidade
“Espero todos vocês pra minha festa de aniversário. Vamos cantar parabéns e comemorar muito. Ter vocês assistindo é a certeza de que estarei acompanhado dos melhores. Vai ser uma tarde especial, regada a boa música”, finaliza Felipe.