Dupla Luiz Henrique & Léo acaba de gravar EP

'Fogueira' chega às plataformas digitais no final de julho

Por O Dia

Luiz Henrique e Léo
Luiz Henrique e Léo -
A dupla Luiz Henrique & Léo, de Birigui, interior de São Paulo, acaba de gravar o EP 'Fogueira', que chega no final de julho às plataformas digitais com quatro faixas pela MM Music, maior gravadora independente do Brasil. Os quatro vídeos serão postados no YouTube quinzenalmente. Para estrear o projeto, eles vão lançar o vídeo de 'Delete', composição da dupla Jorge Miguel & Leonardo.

As outras três faixas são: 'Mudei Demais', 'Guardei um Abraço' e a já conhecida do público 'Bem Te Vi'.

A concepção do EP surgiu em meio à pandemia, quando a dupla optou por fazer um projeto intimista. "A fogueira tem todo um simbolismo, de reunião, de comunidade", conta Léo. Para Luiz Henrique, o novo trabalho é especial, por ser intimista, com letras falando de sentimentos. "As pessoas estão sentindo falta disso e se identificam com projetos assim, ainda mais nessa época", completa.

A dupla, que comemora 10 anos de carreira em 2020 se conheceu em Ilha Solteira, quando faziam faculdade. Os primeiros palcos foram as festas de república e da faculdade. O reconhecimento nacional veio quatro anos depois com a música 'Hoje Eu Tô Terrível', que foi regravada por Cristiano Araújo, ficando por quatro meses em primeiro lugar nas rádios e sendo a oitava música mais executada de 2015. Atualmente, são mais de 40 composições gravadas por eles e outros artistas.

Comentários