Fabiana Karla e Diogo Mello
Fabiana Karla e Diogo MelloReprodução Instagram
Por O Dia
Era segredo, mas ainda bem que quase ninguém lê esta modesta coluna: Fabiana Karla e Diogo Mello não estão mais noivos. Os dois subiram ao altar na surdina, no dia 23 de dezembro do ano passado, em uma cerimônia intimista que aconteceu no Recife somente com a presença dos filhos e dos pais da atriz. A coluna procurou Fabiana Karla para falar sobre o fato de ela já estar casada há pouco mais de seis meses sem que quase ninguém soubesse, mas a atriz preferiu não comentar sobre o assunto no momento.

Galeria de Fotos

Fabiana Karla participa de evento ao lado do noivo Diogo Melo Ag.News
Fabiana Karla ganha festa de aniversário em iate Divulgação
Fabiana Karla Ag. News
Fabiana Karla e o novo namorado, Diogo Mello Ag. News
Fabiana Karla e Diogo Mello Reprodução Instagram
Publicidade
Fabiana e Diogo se conheceram no Carnaval de 2019. O rapaz é 13 anos mais novo que a atriz, hoje com 44 anos. Fabiana chegou a revelar que tinha certo preconceito de se relacionar com pessoas muito mais novas. "Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?", declarou a artista sobre o amado.
Apesar da diferença de idade, a atriz já confessou que aprende bastante com seu relacionamento. "Me enganei feio porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo (agora marido). Muitas vezes ele tem atitudes mais seguras e maduras do que eu", contou Fabiana Karla em entrevista.