Dhiovanna Barbosa - Reprodução
Dhiovanna BarbosaReprodução
Por O Dia
A irmã do atacante do Flamengo, Gabigol, usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta sexta-feira (17) sobre as mensagens que anda chegando no privativo. Dhiovanna Barbosa, de 18 anos, revelou que recebe nudes direto. "Estou vindo aqui falar uma coisa superchata. Quando fico no Instagram é para esquecer os problemas que estou tendo. Só que aí, vou ler meus directs e tem gente me mandando nudes. Homens. Dá vontade de postar para ver se a pessoa para de ser nojenta", conta.

Dhiovanna sempre bloqueia os perfis dos mais assanhados, mas ela conta que as mensagens continuam. "Pelo amor de Deus, não tem respeito, gente que faz esse tipo de coisa com quem é maior de idade e tem conhecimento das coisas, deve também mandar para quem é menor. Larguem de ser escrotos. Isso é falta de respeito, é assédio, é nojento".

De acordo com ela, boa parte das mensagens impróprias partem de homens comprometidos. "Homens casados, que namoram... eu também namoro, então não tem respeito com ninguém, mano. E não é porque a pessoa é famosa, pública, que ela tem que aceitar isso. Críticas tudo bem, mas esse tipo de coisa não", finaliza.