Bianca Andrade - Reprodução
Bianca AndradeReprodução
Por O Dia
Bianca Andrade foi convidada a participar do programa Pânico da Jovem Pan desta sexta-feira (17), mas mal sabia ela que iria passar por uma situação constrangedora: a influencer foi interrompida diversas vezes e teve que pedir para entrar no debate sobre machismo, feminismo e privilégios que algumas pessoas têm, como orientação sexual e cor de pele. Cansada de ser cortada, a empresária mandou para Emílio Surita, âncora da atração: "Emilio, me ouve. Posso falar como convidada? Obrigada".
Durante o programa, ela ainda desabafou sobre o machismo que existe na sociedade: "Não fiquei ‘p’ da vida com nada, mas eu tenho aprendido muito e o que eu vi agora é o que realmente acontece. A gente falou sobre o machismo e mais uma vez todos os homens sempre levam pra gente. Como se mais uma vez a gente precisasse ouvir coisas que a gente já ouve. É que vocês estão em situação de privilégio: homem, hétero e branco. Vocês não sabem o que é entrar em uma reunião e o cara não te levar a sério. Vocês não sabem o que é chegar num lugar e o cara te chamar de burra apenas por ser mulher”.

“Eu acho que a gente a tem que ter uma consciência das minorias. E quando uma mulher fala sobre machismo nenhum homem pode devolver falando mal de mulher ou que mulher fala mal de outra mulher. Já é fo** a gente tem que lidar em quebrar isso dentro da gente”, explicou Bianca.