Raper Krawk assinou com 'A Fazenda'
Raper Krawk assinou com 'A Fazenda'Reprodução Instagram
Por O Dia
Como esta coluna detesta suspense, fomos atrás de mais um nome que acertou com a Record sua participação em ‘A Fazenda’. O cantor Krawk já assinou o contrato e está confirmadíssimo no time da próxima edição do reality. Krawk é um rapper paulista, nascido em Osasco e faz parte da nova leva do Rap nacional, sendo um dos artistas do segmento que mais fazem sucesso nas redes sociais. Só no Instagram ele coleciona 1,2 milhões de seguidores.
Além do raper, a coluna já antecipou outros nomes que também já assinaram com o reality: Jojo Todynho, Mc Mirella, Cristiane Maravilha e o sertanejo Mariano, dupla com Munhoz. A coluna também noticiou o nome do fashionista Israel Cassol, mas ele usou as redes sociais para dizer que testou positivo para o coronavírus e por conta disso não poderia vir ao Brasil.
Publicidade
Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o pré-confinamento deve acontecer em agosto,15 dias antes da estreia. Os participantes já devem se pré-confinar logo após a realização dos exames médicos, para garantir que todos entrarão no programa testando negativo para a Covid-19.