Camila Silva e Natan Souza
Camila Silva e Natan Souza Reprodução Instagram
Por O Dia
A coluna noticiou na última sexta, o exposed que a autônoma Elaine Calegari fez nas redes sociais, para acusar a rainha do Carnaval do Rio, Camila de Silva, de ser amante de seu marido, Natan Souza. Embora Camila tenha confirmado à coluna que de fato viveu um affair com o moço, mas quando ele já estava separado, Elaine garante o contrário.
"Não tem como ela dizer que não sabia que ele era casado, porque ela conviveu com meu filho de sete anos e até meu cachorro de três meses ela conheceu. E isso foi ela mesma quem disse. Ela falou também que estava com ele na casa da mãe dele. Ela sabia de tudo", afirma Elaine, que está grávida de seu segundo filho com Natan, com quem ela afirma que esteve casada por 11 anos. Ainda segundo Elaine, a própria Camila quem teria a ajudado a confirmar a traição. "Depois que eu descobri a traição a gente deu um tempo, mas voltamos porque eu estou grávida. A gente tinha discutido na rua e quando cheguei em casa chamei esse número dela no WhatsApp. Foi quando eu descobri que era ela. E aí eu descobri tudo, porque ela me mandou várias fotos dela com ele, ela num quarto falando que era o dele na casa da mãe
dele. Mandei tudo pra ele, que não teve como negar e terminei", conta.
Publicidade
Procurada, Camila Silva manteve o mesmo posicionamento. "“Eu realmente conheci e tive um rápido affair com o rapaz citado, mas em nenhum momento soube de seu envolvimento com outra pessoa. Ele, ao contrário, havia me dito que era solteiro e tinha um filho com a moça que tem me acusado nas redes sociais. Eu o vi pessoalmente duas vezes e não notei nada de suspeito. Estou tão surpresa quanto todos que receberam as fotos."