Estúdio da Rede TV!
Estúdio da Rede TV!Reprodução
Por O Dia
Esta coluna que ninguém lê descobriu que a RedeTV! está fazendo uma seleção para fechar o elenco de um novo reality show. Segundo fontes da coluna que conhecem alguns dos cotados, a emissora planeja uma atração com 30 dias de duração, em que a ideia inicial prevê a participação de 30 pessoas, sendo 15 homens e 15 mulheres, com eliminações diárias.
Entre os cotados estão algumas subcelebridades para compor parte do time, no estilo 'BBB20', que teve metade do elenco composto por famosos e a outra metade por anônimos. Algumas das entrevistas com os candidatos já começaram a ser realizadas, mas por enquanto a emissora ainda não informou valores de cachê ou premiações do programa que, se vingar de fato, será o primeiro reality show de toda história do canal.
Publicidade
Procurada, a assessoria de imprensa da RedeTV! informou: "A emissora nega que esteja fazendo ou planejando um programa neste perfil. Pode ser que seja algum programa concessionário, um projeto que alguém esteja tentando negociar para algum horário da grade", informou.