Mc Mirella e Dynho Alves - Reprodução Instagram
Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução Instagram
Por Mariana Morais
O funkeiro Dynho Alvez revelou ter reatado o noivado com sua ex, Mc Mirella. Segundo o cantor, após a briga do casal, na qual Dynho saiu de casa porque Mirella deixou de dar atenção a ele por ter sido trocada pelo vídeo game, houve uma conversa e os dois se acertaram. Ainda de acordo com Dynho, agora tem hora para jogar video game e hora para dar atenção à amada.
"Tivemos uma discussão, mas todo casal tem uma discussão, não tem como. E aí ela falou que eu não estava dando atenção pra ela, por causa do jogo e tudo mais... A gente se resolveu, hoje está tranquilo, de boa. Tiro umas horinhas pra jogar, umas horinhas pra ficar com ela, umas horinhas pra trabalhar e é isso", contou o funkeiro em entrevista ao DJ Alok. 
Publicidade
Procurada, a assessoria de Mc Mirella diz que o casal está em uma espécie de teste para saber se vai dar certo a reconciliação. "A Mirella disse que ainda está sentindo como vai ser. Ela quer ter certeza que ele vai deixar o jogo de lado e valorizar mais ela... Ela está cheia de compromissos, trabalhando muito, mas disse que tem um amor e uma consideração enorme por ele... Tanto que a bailarina que é vista pra cima e pra baixo com ela, sabe que não pode avançar o sinal porque ela ainda tem um carinho todo especial pelo Dynho."