Ludmilla também passou pela transição capilar - Reprodução Internet
Ludmilla também passou pela transição capilarReprodução Internet
Por Mariana Morais
Depois que Ludmilla usou as redes sociais para contar que caiu num golpe ao ajudar com uma doação à uma mulher doente, a filha da moça, que sofre de câncer e se alimenta por sonda, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais. O objetivo era provar à Lud que ela de fato fez uma boa ação e ajudou sua mãe, Rosangela, com o dinheiro doado.
"Ludmilla, só pra provar que minha mãe existe. Eu cuido dela já faz uns três anos. Ela se alimenta por sonda e Lud, você não caiu num golpe. Você me ajudou e a minha mãezinha existe. Eu tô aqui te mostrando. Obrigada, Deus abençoe. Só pra te provar que ela existe e que nós passamos por muitas dificuldades, por isso peço ajuda no Twitter, porque precisamos de ajuda pra cuidar dela", diz a filha de dona Rosangela no vídeo, que ainda colocou a idosa para agradecer a boa ação da cantora, mas por conta de seu problema de saúde, ela não conseguiu se expressar.
Publicidade
Ainda segundo a filha de dona Rosângela, Ludmilla pode ter se confundido e achado que caiu num golpe porque ela precisou trocar de perfil na plataforma: "Fui suspensa do Twitter e fiz outro perfil. Chamei sua atenção nesse para você dar um RT (compartilhar uma publicação do perfil). Sonho em trabalhar em casa, eu ainda cuido da minha mãe, ela teve câncer."
Em seu desabafo, Ludmilla contou que caiu em um golpe ao perceber que perfis diferentes estavam usando a foto de dona Rosangela para pedir doações. “Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto. Eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça pra fazer isso. Eu já caí”, contou a cantora, que inclusive mostrou prints da conversa onde consta ainda outro print: do depósito que Lud realizou. 
Publicidade