Veridiana Freitas  - Divulgação
Veridiana Freitas Divulgação
Por O Dia
Em nome da beleza, a ex-peoa da 'Fazenda', Veridiana Freitas, se submeteu a uma nova cirurgia estética que tem feito sucesso entre as famosas. Após a realização da 'Lipo HD', na última terça-feira (14), a modelo acabou ficando anêmica e precisou passar por duas transfusões de sangue. Veridiana ficou dois dias internada e agora segue se recuperando em casa. 
"Não saio de casa porque estou morrendo de medo de contrair a Covid-19. Estou muito vulnerável e nem consigo levantar nem nada. Estou completamente fraca, tomando medicação pra tentar sair da anemia. A fraqueza fez a minha hemoglobina baixar para 6", contou Veridiana à coluna.
Publicidade
A chamada 'Lipo HD' é uma técnica cirúrgica moderna que chegou ao Brasil há alguns anos e consiste em uma lipoescultura na qual o cirurgião remove as gordurinhas extras dos pacientes e depois as utiliza para destacar ainda mais os músculos do abdômen. 
Além da lipo, Veridiana ainda se submeteu a outro procedimento: ela retirou a substância metacril, que ela havia implantado no bumbum, pois estava se sentindo incomodada. 
Publicidade
Veridiana Freitas - Divulgação
Veridiana Freitas - Divulgação