Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly Cohen - Divulgação
Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly CohenDivulgação
Por O Dia
Paris Hilton, uma das mais icônicas empresárias de sua geração está focando no mercado de arte. Sua mais nova aquisição foi um painel da renomada artista brasileira Taly Cohen, para compor o acervo de sua mansão em Beverly Hills.

O painel 'True Colors', que mede 120cm por 90cm, traz os traços característicos da artista brasileira, e agora irá compor a mansão da norte-americana em Beverly Hills. "Esta obra tem a leveza, energia e alegria que eu tanto prezo na minha arte. Além de cativante, pelas cores e linhas, traz o observador para um mundo desconhecido e ao mesmo tempo, aconchegante e envolvente", revela Taly Cohen. 

A herdeira da rede de hotéis Hilton foi só elogios a artista. "Adoro a arte da Taly, ela é muito criativa e talentosa" declarou Paris nas redes sociais. Taly que estava com a obra no acervo de sua marchand em Miami ficou entusiasmada com o contato. "Só acreditei quando entrei no meu Instagram e vi que ela tinha curtido várias fotos do meu trabalho", explica a artista que tem uma cartela de celebridades em seu portfólio como Caio Castro e Thaila Ayala.

A artista plástica Taly Cohen frequentemente usa sobreposições de imagens, camadas de tinta e de linhas em suas obras, um caos organizado e orgânico que propicia diversas interpretações de uma mesma imagem. Seus trabalhos já foram vistos em importantes mostras coletivas e individuais como Anual de Artes no Museu de Arte Brasileira, X Salão Paulista de Arte Contemporânea, Art Basel Miami, White Porch Gallery, em Wynwood e hoje podem ser encontrados na galeria Murilo Castro, em Belo Horizonte.