Bruna Marquezine - Eduardo Bravin/Reprodução
Bruna MarquezineEduardo Bravin/Reprodução
Por O Dia
Enquanto Giovanna Ewbank está de licença maternidade pelo devido ao nascimento do filho o Zyan, a apresentadora escolheu algumas amigas para comandar o seu canal no Youtube e uma delas foi  Bruna Marquezine e a atriz e respondeu algumas curiosidades dos fãs. Bruna assumiu que demora a responder mensagens. "Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho de ser assim, mas eu sou esquecida", disse.
Bruna assumiu que é uma pessoas irritada."Eu sou bem gente boa. Sou mais reservada de cara e vou me soltando aos pouco. Só que eu sou bem irritada. Eu fico irritada muito fácil, mas passa rápido também", explicou Bruna.
Publicidade
Questionada se é ciumenta, Marquezine disse: "O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, está me dando motivo aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje, eu sei disso, então rapidinho meto o pé. Não vale a pena".
iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/zrsu6grATlw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen>