Latino
LatinoReprodução Instagram
Por Mariana Morais
Latino precisou passar por uma cirurgia de última hora por conta de um problema nos dentes. Acontece que, pouco antes do início da quarentena, o cantor começou a se preparar para a colocação de implante dental e extraiu três dentes. Mas por conta do período de isolamento social, que demorou mais do que o esperado, ele acabou tendo complicações em sua arcada dentária. Como a cirurgia de implante dental foi adiada, Latino não concluiu a primeira fase do procedimento: a colocação dos pinos, que deveria ser feita logo após a extração dos dentes. Com isso, o cantor teve perda de massa óssea na arcada dentária, o que causou muitas dores.
"Perdi massa óssea e tive que fazer uma micro cirurgia em três dentes. Terrível! Fui até sedado, porque tive que reimplantar a massa óssea perdida. Sem anestesia seria impossível", contou o cantor à coluna.
Publicidade
Segundo o médico responsável pelo procedimento, a operação foi um sucesso. "Fizemos uma cirurgia de implantes na qual o Latino ficou sedado com acompanhamento médico de uma anestesista durante todo o procedimento. Foi tudo tranquilo e realizamos a instalação de implantes na região posterior da mandíbula", explicou o dentista Alexandre Bussab.