Suzy Cortez
Suzy CortezDivulgação/CO Assessoria
Por O Dia
Suzy Cortez, vencedora do 'Miss Bumbum World 2019', registrou um boletim de ocorrência de número 1842/2020, no 15ª DP, na capital paulista, contra as ameaças que vem recebendo de vizinhos no condomínio de luxo onde mora, em São Paulo. A modelo recentemente alegou receber as ameaças de moradores do seu condomínio pelo seu interfone. "Falaram que iriam me pegar na saída do prédio e até sugeriram que eu me mudasse, porque o prédio não era para uma pessoa como eu", disse ela.

Depois das ameaças, Suzy resolveu enviar uma notificação extrajudicial ao condomínio e disse que essa atitude se deu após várias tentativas de resolver com a administração do prédio, sem o intuito de envolver a Justiça. "Fui recebida por um funcionário do condomínio que me disse que se eu quisesse parar de receber as ameaças, era só tirar o interfone do gancho. Achei muito desrespeitoso".

Em uma única conversa que conseguiu com a síndica, a modelo afirmou: "Só recebi orientações de como devo me vestir e sobre como usar áreas comuns do prédio. Ela ainda me proibiu de fazer selfies".

Suzy contou que paga cerca de R$ 2 mil de despesas de condomínio, além de mais R$ 10 mil de aluguel do apartamento na área nobre de São Paulo.