Antônia Fontenelle detona Xuxa nas redes sociais  - Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle detona Xuxa nas redes sociais Reprodução Instagram
Por O Dia
O Jornal Nacional da última quinta-feira (30), dedicou um bloco inteiro a Felipe Neto. O youtuber tem recebido ameaças reais por conta de seu posicionamento político contra o governo Bolsonaro e as acusações de pedofilia proferidas na internet. Um grupo foi até a porta da casa dele, que se viu obrigado a reforçar sua segurança pessoal. Após a reportagem ir ao ar, Felipe recebeu o apoio de Xuxa Meneghel. A Rainha dos Baixinhos escreveu no Instagram do youtuber: "estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Bjs, tia Xuxa". A mensagem foi suficiente para que Antônia Fontenelle - que está sendo processada por Felipe por tê-lo associado à pedofilia - resolvesse entrar na briga e atacar a apresentadora da Record.

Galeria de Fotos

Antônia Fontenelle detona Xuxa nas redes sociais Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle reclama com Xuxa Reprodução de internet
Antonia Fontenelle Reprodução
Antônia Fontenelle Reprodução
Xuxa Blad Meneghel
Xuxa Reprodução de internet
Xuxa Divulgação
Xuxa apresenta o reality musical 'The Four', na RecordTV Divulgação/Blad Meneghel
Xuxa Reprodução/Instagram
Xuxa foi impedida de apresentar reality com cabelo rosa pela Record Reprodução Internet
Xuxa foi impedida de apresentar reality com cabelo rosa pela Record Reprodução Internet
Xuxa comanda o 'The Four', agora aos domingos Blad Meneghel/Record TV
Antônia Fontenelle Divulgação
Antonia Fontenelle Reprodução de internet
Antonia Fontenelle Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle Reprodução Internet
Antonia Fontenelle Reprodução
Xuxa Ag. News
23/11/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - A nave mais conhecida do Brasil pousou em Curitiba, no inicio desta noite (23), na Live Curitiba. Após 14 anos, Xuxa volta à capital para o XUXA XOU. O show celebra os 36 anos de Xuxa na TV e reúne uma seleção musical de tirar o fôlego para todos os gostos. Foto: Gisele Berthier/Parceiro/Agência O Dia Gisele Berthier/Parceiro/Agência O Dia
Xuxa Reprodução do Instagram
Xuxa Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle Reprodução
Antônia Fontenelle Reprodução da internet
Antônia Fontenelle Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle fotos reprodução instagram
03/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Antônia Fontenelle na estreia da peça Eri Pinta Johnson Borda, de Eri Johnson, na noite de quinta-feira (3), no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Antonia Fontenelle Reprodução
Publicidade
"Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa (sic) que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim.  Esperar o que de uma pessoa que foi exotada (sic) da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher e como profissional", escreveu ela em letras garrafais. 
Após a reportagem do 'JN', outros famosos além de Xuxa prestaram seu apoio ao youtuber, entre eles Fátima Bernardes, Eliana e Fernanda Gentil.