O humorista Carlinhos Silva, conhecido como o Mendigo do Pânico, e a ex-mulher, Aline Hauck
O humorista Carlinhos Silva, conhecido como o Mendigo do Pânico, e a ex-mulher, Aline HauckReprodução
Por O Dia
Os seis leitores desta coluna já sabem que Carlinhos Mendigo teve seu Instagram retirado do ar por uma ordem judicial referente ao processo que sua ex, Aline Hauck, move contra ele. Pois bem. O perfil do humorista ainda segue ativo no exterior, e ele agora resolveu mudar o alvo e usar sua conta, que permanece disponível fora do país, para atacar ninguém menos que a juíza do caso que determinou o bloqueio do perfil. Mas para isso, ele cedeu seu lugar de fala ao debatedor da CNN Brasil, Caio Copolla, ao compartilhar um vídeo do profissional para dizer o que pensa.

Galeria de Fotos

Carlinhos Mendigo Reprodução de internet
Aline Hauck rebateu as acusações de Mendigo Reprodução Internet
Carlinhos Mendigo Reprodução de internet
Arthur e Aline Hauck Reprodução de internet
Carlinhos volta a atacar a ex, Aline Hauck, por conta da pensão do filho Reprodução Internet
Carlinhos Mendigo Reprodução Internet
Carlinhos Silva, o eterno Mendigo do 'Pânico', fala sobre o irmão que está preso acusado de homicídio Ag. News
Publicidade
"Ao suspender contas pessoais em plataformas online, um juiz está literalmente dizendo que tudo que aquela pessoa fala ou vai falar é ilegal. Isso não é direito, isso é juiz antecipado, é julgamento de erro futuro, ou seja, é um absurdo lógico. O STF está censurando pessoas antes mesmo de saber o que elas têm para falar, quando o correto seria aguardar suas manifestações e aplicar os devidos remédios legais, seguindo os devidos processos legais. Isso se comprovadamente abusarem do direito de sua liberdade de expressão", diz Copolla nas imagens.
Na legenda da publicação, Carlinhos ainda complementa a fala de Caio Copolla. "Censura disfarçada de democracia não é de hoje. Não irão me calar, raça de filhos da put*. A guerra só está no começo, não podemos mais dar nossas opiniões, nos defender, falar aos nossos seguidores e público, expor pontos de vista, reflexões, propagar o evangelho, coisa que amo fazer, dentre outras coisas", começou o humorista, que finalizou seu desabafo falando, sem citar nomes, de Aline Hauck.
Publicidade
"Meu maior apego e amor vocês já me tiraram, que é o meu filho. Rede social, enfiem no rabo de vocês. Faço outras, seus pedaços de bosta, tolos, hipócritas, imundos, nojentos", encerra o humorista usando figurinhas de baixo calão.
Post de Carlinhos Mendigo - Reprodução
Carlinhos Mendigo teve sua conta retirada do ar, a pedido da Justiça de São Paulo, após ter descumprido uma medida protetiva que a mãe de seu filho moveu contra ele, ao xingá-la publicamente em seu perfil. Procurada, a assessoria jurídica de Aline Hauck informou que o processo corre em segredo de Justiça e por isso não irá se manifestar.
Publicidade