Gabi Martins
Gabi MartinsReprodução
Por O Dia
Gabi Martins está há alguns dias em Goiânia, onde deve participar da live do sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, no próximo dia 16. A estada da cantora na terrinha do pequi, na companhia do cantor Junior Villa, tem deixado os fãs da ex-BBB enlouquecidos com a possibilidade de ela já ter embarcado em um novo romance.

Galeria de Fotos

Gabi Martins Reprodução
Gabi Martins Reprodução / Instagram
Ex-BBB Gabi Martins sensualiza nas redes sociais Reprodução Internet / Gustavo Lima
Gabi Martins posa decotada nas redes sociais e recebe elogios Reprodução Internet
Gabi Martins Reprodução de internet
Gabi Martins antes de entrar no 'BBB 20' Reprodução Internet
Gabi Martins Reprodução de internet
Gabi Martins Reprodução
Gabi Martins é mesmo inocente ou está vivendo um personagem no 'BBB 20'? Reprodução
Gabi Martins Reprodução
Publicidade
Mas calma lá que a coluna já apurou que os dois são amigos e se preparam para o lançamento de um feat juntos, uma faixa que deve estar no novo DVD da cantora. Gabi até fez participação na live do rapaz. "Cansados e feliz", escreveu Junior em suas redes sociais após o término da transmissão. 
Publicidade
Somente após a presença na live do sertanejo Marrone é que a mineira deve retornar para sua casa, em Belo Horizonte. Mas enquanto ainda permanece em Goiânia, Gabi aproveita para se reunir com outros compositores para que, juntos, possam produzir novas canções que estarão em seu próximo DVD, que será gravado no mês que vem, na fazenda da família da cantora, em Minas Gerais.
A nova produção de Gabi Martins contará com músicas totalmente autorais e voltadas para o sertanejo raiz. A primeira faixa do segundo DVD da carreira da artista já foi compartilhada nas redes sociais dela, logo após ela sair do 'BBB20'. A música, que foi divulgada por Gabi ainda sem um título, movimentou as redes sociais, após os internautas desconfiarem que a canção foi inspirada no romance que a cantora viveu dentro do reality com o modelo Gui Napolitano. O novo DVD de Gabi Martins promete abalar as estruturas dos fãs da cantora.