DJ Rennan da Penha e o MC 2Jhow - Divulgação
DJ Rennan da Penha e o MC 2JhowDivulgação
Por O Dia
Um dos sucessos no momento, a música 'Talarica' é uma parceria entre o DJ Rennan da Penha e o MC 2Jhow. Lançada no início do ano e hit nas redes sociais, a canção acabou de ganhar um clipe oficial no canal KondZilla, que assina a produção do projeto.

Gravado numa mansão com vista panorâmica do Cristo Redentor, na Zona Sul do Rio, o vídeo traz o DJ Rennan da Penha como um detetive que tem a missão de desvendar uma traição, onde o homem vive um romance extraconjugal com a melhor amiga de sua esposa. Toda a trama é narrada por MC 2Jhow, que confessa ter baseado em fatos reais para escrever a canção.
"Talarica é um substantivo feminino que descreve uma mulher que se envolve fisicamente, ou emocionalmente, de forma imprópria com o namorado ou ficante de uma pessoa próxima a ela, uma amiga por exemplo. Então esse termo pejorativo é normal é um sinônimo de ‘furar o olho’, para uma pessoa que ficou ou está ficando com o namorado de uma amiga", explica MC 2Jhow, que é um dos artistas da gravadora Soull Music BR.