Thalita, Letícia e Felipe Terra
Thalita, Letícia e Felipe TerraReprodução
Por O Dia
Felipe Terra, o novo irmão de Anitta, se separou da mulher, Thalita, pouco depois de encontrar a irmã famosa. Eles já tinham separado uma vez e voltaram a pedido de um pastor. Mas o casamento ficou insustentável e Felipe saiu de casa, deixando a ex e a filha, Letícia, de 9 anos.

Galeria de Fotos

Casa da sobrinha de Anitta fotos Reprodução
Casa da sobrinha de Anitta Reprodução
Casa da sobrinha de Anitta Reprodução
Casa da sobrinha de Anitta Reprodução
Casa da sobrinha de Anitta Reprodução
Anitta e e o irmão Felipe Reprodução/Instagram
Letícia, Painitto e Felipe Terra reprodução Instagram
Renan, Mauro, Felipe, Anitta e a pequena Letícia Reprodução/Instagram
Thalita, Letícia e Felipe Terra Reprodução
Cantora Anitta Reprodução do Instagram
Publicidade
É nesse ponto que a história toma ares de tristeza: Letícia vive em uma situação precária ao lado da mãe. A casa onde vivem sofre com constantes inundações durante as chuvas do Rio. Além disso, a fiação da casa está exposta, o mofo toma conta de várias partes da residência e móveis e eletrodomésticos precisam ficar suspensos para não entrar na conta dos prejuízos. Isso sem citar a possibilidade de doenças que as enchentes trazem, como leptospirose - que é a doença causa pela urina do rato infectado.
Publicidade
Segundo pessoas próximas à cantora, a situação é de dar dó, mas Anitta já teria oferecido ajuda e pedido para o irmão procurar uma casa para que a sobrinha pudesse morar. O problema é que Felipe não quer onerar a irmã famosa.
Anitta por sua vez, assim como outros membros da família, não sabem a fundo como está  situação de Letícia e Thalita. O fato é que, apesar de não ser obrigação de Anitta, ela já falou com Felipe que compra uma casa para a sobrinha e outra pra ele. A cantora falou, inclusive, para ele procurar as casas, mas Felipe tem vergonha e não quer aceitar os presentes caros da irmã famosa. Veja algumas fotos da casa de Letícia e Thalita.