Mc Mirella e Dynho Alves
Mc Mirella e Dynho AlvesReprodução internet
Por O Dia
Terminou, pela segunda vez, o noivado de Mc Mirela com o funkeiro Dynho Alves. Em junho deste ano, esta coluna que ninguém lê já havia noticiado que o casal havia colocado um ponto final no relacionamento. Segundo a coluna apurou, apesar de os dois se gostarem, eles estavam há um tempo tentando dar mais uma chance à relação, o que acabou desgastando ainda mais o relacionamento. Por conta disso, decidiram terminar de vez e há poucos dias Mirella já excluiu de suas redes sociais as fotos que tinha com o agora ex-noivo. Dynho, por sua vez, já deixou a casa de Mirella e retornou à sua cidade, Americana, no interior de São Paulo.
Em junho, quando Mirella e Dynho haviam se separado, a cantora explicou publicamente que o relacionamento havia terminado após ela deixar de dar atenção ao funkeiro e ele ter saído de casa sem comunicá-la. Segundo Mirella, Dynho morava com ela, mas já não era mais presente pois ficava o tempo inteiro jogando vídeo game. Quando se reconciliaram, ele prometeu dar mais atenção à cantora e a priorizar menos os jogos.
Publicidade
Vale lembrar que esta coluna antecipou que Mc Mirella assinou contrato com a Record para participar da próxima edição de 'A Fazenda'.