Pais usam nome de Gusttavo Lima para deixar crianças apavoradas em casa - Reprodução internet
Pais usam nome de Gusttavo Lima para deixar crianças apavoradas em casaReprodução internet
Por O Dia
Esta matéria busca entender se temos um Bicho Papão da nova geração no Brasil. A coluna até agora não entendeu como essa história toda começou, mas o fato é que, alguns pais e mães brasileiros têm usado o nome de Gusttavo Lima para assustar crianças desobedientes em casa. Basta falar o nome do sertanejo na frente dos pequenos para que eles fiquem extremamente apavorados e comecem a chorar aos berros. Nas imagens que a coluna resgatou da internet, uma das internautas assusta até o seu cachorro de estimação ao falar o nome do cantor na frente do bichano. 

Galeria de Fotos

Gusttavo Lima Reprodução de internet
Gusttavo Lima Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e os dois filhos, Samuel e Gabriel Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima Divulgação
Gusttavo Lima Augusto Albuquerque/Divulgação
15/09/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O cantor Gusttavo Lima, apresenta seu show, durante a primeira noite do Jaguariuna Rodeo Festival, localizado na Red Eventos, em Jaguariuna, interior do estado de Sao Paulo, na madrugada deste sabado, 15. Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
15/09/2018 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - O cantor Gusttavo Lima, apresenta seu show, durante a primeira noite do Jaguariuna Rodeo Festival, localizado na Red Eventos, em Jaguariuna, interior do estado de Sao Paulo, na madrugada deste sabado, 15. Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agencia O Dia) Eduardo Carmim/Parceiro/Agencia O Dia)
Pais usam nome de Gusttavo Lima para deixar crianças apavoradas em casa Reprodução internet
Publicidade
O meme com o nome de Gusttavo Lima, é claro, logo virou discussão nas redes sociais e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Após a repercussão, a coluna procurou a assessoria de Gusttavo Lima para saber se o sertanejo se pronunciaria sobre o meme em questão, mas estamos há dois dias aguardando uma resposta e, até agora, nada!
Assista aos vídeos do meme:
Publicidade