Estreia de 'Um dia Qualquer', nova série do Space, alcança primeiro lugar de audiência no Rio

Série sobre o cotidiano dos subúrbios da cidade conquistou os cariocas em sua estreia, no último dia 17

Por O Dia

Cena da série 'Um Dia Qualquer', sucesso do canal Space
Cena da série 'Um Dia Qualquer', sucesso do canal Space -
A nova série do canal Space, 'Um dia Qualquer', ficou em primeiro lugar isolado no ranking de audiência no dia de sua estreia, 17 de agosto, entre todos os canais de TV Paga no Rio de Janeiro (público de 25 a 34 anos). Além disso, o canal ficou em 2º lugar na cidade entre todos os canais da TV Paga e TV Aberta no horário de exibição, entre a mesma faixa etária, ficando atrás somente da TV Globo.

A produção nacional mostra que um dia nos subúrbios cariocas pode ser qualquer coisa, menos comum. O tema conquistou os cariocas que puderam ver o dilema de uma mãe buscando a verdade por trás do desaparecimento do seu filho, que envolve um ex-policial que se tornou miliciano. Com cinco episódios, de 25 minutos cada, a série é protagonizada por Mariana Nunes e pelos cariocas Augusto Madeira e Jefferson Brasil, e ainda conta com a participação do ator mirim Pablo Barros, que dá vida ao filho do casal protagonista. O folhetim termina nesta sexta (21) e terá uma maratona no sábado (22) com todos os episódios, a partir das 18h.


*FONTE: Kantar IBOPE Media Brasil | Instar. Regiões Metropolitanas. 17 Agosto 2020. Comparação de rat% entre todos os canais da TV entre 20h00 e 20h28. Pay-P25+ no Rio de Janeiro.

Comentários