Camila Pitanga e a filha - Reprodução do Instagram
Camila Pitanga e a filhaReprodução do Instagram
Por O Dia
Camila Pitanga usou o Instagram neste sábado (22) para contar que ela e a filha, Antônia, de 12 anos, estão recuperadas da malária. "Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, porque é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!!", escreveu a atriz, diagnosticada com a doença no início de agosto.
A atriz fez questão de colocar a foto da equipe médica que a atendeu no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Camila e Antônia estavam passando o isolamento social no litoral norte paulista numa área na zona da Mata Atlântica, quando contraiu a malaria.  A filha do ator Antônio Pitanga contou que 'foram 10 dias de muito sufoco até receber o diagnóstico da doença'. Por causa dos sintomas, febre e dor no corpo, Camila se submeteu ao teste para Covid-19,deu negativo. 


 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen. Mais uma vez, obrigada a todas e todos. Na foto: Dr Ana Marli Renata Oliveira Simone Gregorio Dida Costa Maria Silvia Gildete Santos Cida Kikushi e ainda fazem parte da equipe, entre enfermeiras, biólogas, turma da administração: Dr Silvia Di Santi Dr Amanda Lara Dr Karina Miyaji Patricia de Jesus Gisele Nascimento Elaine Naozuka Bruno Lima Christina Toniolo Jandira Graça Ana Alice Santos Carmen Silvia Dr Camila Martins E o "tudo" Seu Ailton

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em