Jonathan Couto, Sarah Poncio e os filhos João, José e Josué - Reprodução Instagram
Jonathan Couto, Sarah Poncio e os filhos João, José e JosuéReprodução Instagram
Por O Dia
Os fãs da família Poncio estão com o pé atrás quanto ao relacionamento da Sarah e do Jonathan Couto. Nas redes sociais, o casal vem dando indícios de uma possível crise no casamento, como por exemplo o fato de ninguém da família ter parabenizado Jonathan publicamente por seu aniversário, na última segunda. Jonathan também apagou a foto do momento do 'parabéns' em casa que havia publicado. Além disso, Sarah Poncio tirou de seu perfil no Instagram algumas das fotos que tinha com o marido. E pra completar, uma publicação do pastor Márcio que dizia 'nada bom' acabou endossando ainda mais as especulações.

Galeria de Fotos

Sarah Poncio e Jonathan Couto vão adotar um bebê reprodução Instagram
Sarah Poncio e o filho José Márcio Reprodução Instagram
Filho de Sarah Poncio atinge 1 milhão de seguidores no Instagram Reprodução Instagram
Filho de Sarah Poncio atinge 1 milhão de seguidores no Instagram Reprodução Instagram
Jonathan Couto, Sarah Poncio e os filhos João, José e Josué Reprodução Instagram
Jonathan Couto, sua mulher Sarah Poncio segurando um dos filhos do casal, sua mãe Simone e seu pai, o pastor Márcio Matos Reprodução Internet
Publicidade
Segundo esta coluna apurou, o post do patriarca nada tem a ver com Sarah e Jonathan. Na última segunda, Márcio Poncio esteve internado após ser diagnosticado com pneumonia, ou seja, o relato era sobre ele mesmo.
Quanto ao casal Sarah e Jonathan, eles estão juntos, mas enfrentam uma crise, embora Sarah tente negar publicamente a má fase na relação. O motivo? Eles guardam a sete chaves, mas a coluna tem uma leve desconfiança que a nova vida de casados possa ter alguma parcela de culpa, já que somente agora os dois têm sua própria casa e não dividem mais a residência com os demais familiares como antes. Vale ressaltar que administrar um lar com três crianças pequenas de idades próximas com a ajuda de apenas uma babá e sem a assistência de vários outros empregados como antes não deve ser tão fácil de se adaptar.