Camilla Camargo  - Reprodução Instagram
Camilla Camargo Reprodução Instagram
Por O Dia
Na tarde desta terça-feira (15), Camilla Camargo revelou o sexo de seu segundo bebê. Grávida de 13 semanas, a atriz comemorou por poder se tornar mãe de um casal. "Sim ... será uma menina!! Meu casal, minha duplinha, tudo que pedi a Deus. Sempre sonhei em ter um casal e Deus é tão maravilhoso comigo que está realizando meu sonho", conta a filha de Zezé di Camargo.
Camilla, que já é mãe do pequeno Joaquim, de apenas 1 aninho, revelou ainda não ter escolhido um nome para a filha. "Nossa família agora sim estará completa com a chegada da nossa tão esperada menina!. Obrigada @leonardolessalopes por viver isso comigo. Agora difícil vai ser escolher o nome."
Publicidade
Em entrevista exclusiva à coluna, a atriz revelou que sempre cogitou ter filhos com idades próximas, mas não imaginou que engravidaria de novo tão rápido. "Não esperava engravidar tão rápido até por conta da pandemia. A gente queria deixar passar esse momento de pandemia e de isolamento social. Mas, eu também não iria esperar um intervalo muito grande entre os filhos", assumiu a mamãe coruja.