Raissa Barbosa - Reprodução de internet
Raissa BarbosaReprodução de internet
Por O Dia
Raíssa Barbosa não digeriu em os oito votos que levou na 'Fazenda' na noite da última terça-feira (15). Com exceção de Mariano e Lucas Selfie, todos os homens votaram na peoa. Após a formação da roça, Raíssa - que tem síndrome de bordeline - surtou. Ela começou a chorar com Jakelyne na despensa. Depois, ela foi levada para o quarto pela fazendeira e Luiza Ambiel que, junto com Mirella, tentaram acalmar Raíssa. "Eu fui bombardeada! Eu quero ficar longe de todo mundo porque eu tô com medo de fazer merda. Eu tô surtando", repetia.
Raíssa começou a descontar a raiva abafando o grito no travesseiro. Depois, começou a socar o travesseiro sob olhar das peoas. Ao perceberem que algo estava fora de controle, os rapazes chegaram a ir até o quarto, mas logo saíram a pedido de Luiza Ambiel. 
Publicidade
Mais tarde, Raíssa foi até a cozinha tirar satisfação com os peões que votaram nela: "Eu não joguei sujo. Vocês todos jogaram sujo. Me metralharam". Mateus Carrieri explicou que não houve combinação de voto - só que, mais cedo, Biel, Cartolouco e Juliano Ceglia combinaram de votar na mesma pessoa: Raíssa. Mateus não participou diretamente da conversa, mas ouviu o papo sentadinho de pernas cruzadas do lado de fora da sede. Raíssa perde a cabeça e joga água em Biel. "Eu tentei me aproximar dos dois 'boy lixos'", revelou ela, se referindo as Biel e Lipe. Este último justificou seu voto dizendo: "você só dormia, meu amor". 
Raíssa se trancou no banheiro e começou a gritar. Jojô teve que intervir. A modelo beijou a foto do filho, pediu seus remédios e foi dormir. Mateus Carrieri então começou a questionar se o fato de Raíssa ter jogado água em Biel não seria motivo suficiente para a expulsão da peoa. O cantor disse no quarto para Cartolouco que ele está centrado. 
Publicidade
Cartolouco foi tirar satisfação com Lucas Selfie, por ele ter votado em Biel. O influencer disse que suas opções de votos eram Biel ou Rodrigão e, na hora, optou pelo cantor. No fim das contas, eles se abraçaram e, aparentemente, ficou tudo bem entre os dois participantes.
A roça foi formada por Raíssa, Fernandinho, Cartolouco e Rodrigão. Nesta quarta-feira (16) acontece a prova do fazendeiro, que tira um deles da roça, mas Raíssa não poderá participar porque foi vetada. A eliminação de um dos peões está marcada para quinta-feira (17).