Xuxa - Divulgação
XuxaDivulgação
Por O Dia
Publicado 19/09/2020 10:44 | Atualizado 19/09/2020 10:48
Xuxa vai deixar a Record no final do ano. Foi a própria apresentadora que fez a revelação sobre a sua saída da emissora, mas não revelou o que vai fazer no próximo ano na televisão. "Infelizmente Porque eu queria muito fazer o 'Dancing Brasil'. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o 'Show da Xuxa'’, que era a continuação da minha casa. Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme 'Rainha', de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, 'Último voo da nave', revelou em entrevista ao jornal Globo deste sábado (19).

A confirmação de sua saída da Record só aumenta os boatos de que ela estaria voltando para a Globo. No início do mês de outubro do ano passado, esta humilde coluna tinha revelado que a apresentadora foi vista  acompanhada do namorado, Junno Andrade, na surdina nos Estúdios Globo em um final de semana. 
Na entrevista, Xuxa falou também sobre o livro 'Memórias', que não pretende casar, que está louca para ser avó e e o motivo que não fala muito de Marlene Mattos em sua obra. "Você fala o que você quer e dá importância a quem gostaria. Não falar dela não seria normal. Falar demais seria anormal também. Porque eu acho que as pessoas já viram e souberam o que aconteceu ( o rompimento). É difícil falar porque expõe o outro. A história é dela também. Já vi livros de pessoas que descrevem relacionamentos. Não concordo com isso. Você sabe se a pessoa queria que você contasse? Tem que respeitar!".