Thayse Teixeira e Eduardo Veloso  - Reprodução internet
Thayse Teixeira e Eduardo Veloso Reprodução internet
Por O Dia
Publicado 28/09/2020 05:00 | Atualizado 28/09/2020 10:19
Esta coluna que ninguém lê descobriu que a influenciadora e ex- 'Fazenda', Thayse Teixeira, a Cariri, é a mais nova solteira da praça. Ela se separou do marido, o empresário Eduardo Veloso, apenas duas semanas após oficializar a união com o rapaz em um cartório de Fortaleza. Procurada, Thayse confirmou a separação e, ao ser questionada sobre o motivo do término, se limitou dizer: "Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer."

Galeria de Fotos

Thayse Teixeira e Eduardo Veloso Reprodução internet
Thayse Teixeira e Hariany Almeida Reprodução internet
Thayse Teixeira e Adão Reprodução
Thayse Teixeira reprodução Instagram
Thayse Teixeira e Marcelo de Carvalho Divulgação/Rede TV!
Lucas Viana e Thayse Teixeira Reprodução/Record TV
Thayse Teixeira Divulgação/Record TV
Publicidade
O agora ex-casal havia oficializado o casamento no civil no dia primeiro de setembro, após já terem trocado alianças no religioso, em cerimônia que aconteceu em junho deste ano, em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba. No entanto, em meados de setembro os dois optaram pela separação e, no último dia 21, Dudu deixou de vez o casa onde morava com a influencer. Thayse já procurou um advogado para tentar anular o casamento. Entre idas e vindas, Thayse e Eduardo estavam juntos há cerca de dois anos e meio. "Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos", contou Thayse.
A primeira grande crise aconteceu logo que Thayse saiu de 'A Fazenda 11' e descobriu que havia sido traída. Eles se separaram, mas depois reataram. A segunda crise aconteceu este ano, pouco antes da pandemia, com contrato assinado para o 'Power Couple'. Mesmo assim, a influencer insistiu em se casar no início deste mês. Mas o relacionamento não resistiu. "São 10 anos de diferença. É complicado", finalizou. 
Publicidade
A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos.