Luciano Camargo - Wil Aleixo
Luciano CamargoWil Aleixo
Por O Dia
Em nova fase da carreira investindo no gospel, Luciano Camargo assinou contrato solo com a Sony Music. A gravadora é a mesma onde a dupla Zezé di Camargo e Luciano trabalhou por 26 anos. Hoje, os irmãos trabalham de forma independente há quase três anos.
O trabalho solo de Luciano com a Sony Music tem tudo para ser muito bem-sucedido, afinal, foi com essa gravadora que a dupla sertaneja vendeu 40 milhões de cópias, arrematou vários prêmios ao longo da carreira, entre eles, o Grammy, além, é claro, de ter lançado cinco DVD's, 26 CD's e mais dois álbuns em espanhol. Procurada, a assessoria de Luciano Camargo confirmou o contrato com a nova gravadora e ainda divulgou detalhes do novo álbum gospel do cantor, a pedido da coluna.
Publicidade
'A Ti Entrego' conta com 16 faixas dedicadas à música Gospel, sendo uma delas um feat com uma cantora gospel de renome, cujo nome ainda não foi definido. São elas: 'Reina', 'Oh, Glória', 'Eu sou teu', 'Tempo', 'Te necessito' (versões em espanhol e português), 'Perdão', 'Ele é Jesus', 'Seu templo sou eu', 'Águas tranquilas', 'Tu sabes, Senhor', 'Olhos não viram', 'Exaltado', 'Eu me rendo', 'Obra de amor' e 'Templo'.
O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais. Todo o desenvolvimento digital e gerenciamento da carreira gospel traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.
Publicidade
O lançamento da primeira faixa, intitulada 'Tempo', uma composição de Anderson Freire, André e Raquel Freire, acontecerá em todas as plataformas digitais e está marcado para 16 de outubro, data em que Luciano comemora seu aniversário de 17 anos de casamento com Flavia Fonseca, mãe de suas caçulas, Helena e Isabella.