Tiago Leifert, apresentador do 'Big Brother Brasil', da Globo - Globo/Paulo Belote
Tiago Leifert, apresentador do 'Big Brother Brasil', da GloboGlobo/Paulo Belote
Por O Dia
A próxima edição do 'Big Brother Brasil' está prevista para iniciar em janeiro e, seguindo os passos da última edição, promete misturar anônimos e famosos. Embora o diretor do programa, Boninho, tenha negado o repeteco do elenco dividido entre anônimos e personalidades da mídia, a coluna soube que os produtores de elenco já estão em busca de rostos conhecidos na internet para compor a próxima temporada do reality. A preferência são nomes fortes na internet que colecionam milhões de seguidores.
Quando a coluna diz 'nomes', se refere a gente como Alex Mapeli, Ney Lima, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Daniel Saboya e Gabriela Pugliesi. São eles que lideram a lista de possíveis candidatos. As conversas com os convidados ainda estão em fase inicial e, neste ano, nomes vazados antes da estreia podem ser cortados do elenco e substituídos.
Publicidade

A grande surpresa (pra quem não lê a coluna) poderá ser Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que era nome garantido em 'A Fazenda' e poderá integrar o elenco do 'BBB 21', depois de desistir misteriosamente do reality show da Record alegando desinteresse. A gente já tinha anunciado e Boninho negou. Sem ressentimentos, Big Boss! É do jogo!
Como será edição de verão, a prioridade serão corpos bonitos e sarados, mas o principal entrave na negociação é o possível pagamento de cachês, que tem prejudicado o fechamento de contratos. Vale lembrar que os famosos convidados para participar da última edição não receberam nem um centavo. Eles ganharam apenas porcentagens em cima de merchans realizados ao longo do programa. Além, é claro, da projeção em rede nacional na emissora mais assistida do país, o que vale muito mais que qualquer cachê.