Exclusivo:Preta Gil vai construir mansão dos sonhos no Itanhangá

Cantora descobriu durante a pandemia a vontade de morar em uma casa com jardim e piscina

Por O Dia

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy -
Depois de 12 anos morando em um apartamento em São Conrado, Preta Gil está de mudança. A cantora comprou um terreno Itanhangá para construir uma casa dos seus sonhos, onde vai morar com o marido, Rodrigo Godoy e sua cadela de estimação, Lua. A filha do cantor Gilberto Gil, inclusive, já está de mudança para um imóvel menor e começa as obras em dezembro. "Se tudo der certo no Natal do ano que vem, já vamos celebrar na casa nova", contou Preta à coluna.
Ela também contou o motivo de ter decidido se mudar. "Durante a pandemia do coronavírus, eu fiquei com vontade de ter mais verde , mais qualidade de vida. Me senti muito enclausurada no apartamento. Trabalhei muito de casa e quero trabalhar mais ainda mesmo quando eu puder voltar as minhas atividades normais quando aparecer a vacina. Eu entendi que a minha casa tem que ter um lugar para eu tomar sol e quero ter jardim. Trancada no apartamento me deu muito essa agonia e aí eu decidi que ia morar uma casa".
A cantora chegou a visitar vários imóveis, mas não encontrou nada que fosse perto do que queria. "Eu achei um terreno com uma casa, mas ela era bem antiga e nós vamos derrubá-la toda. Por isso que eu chamo de terreno porque o projeto vai mesmo do zero".
Preta não vendeu o apartamento de São Conrado, que está todo reformado. Quem vai morar lá agora é seu irmão, José. "Estou feliz porque esse imóvel vai continuar na família".

Galeria de Fotos

Preta Gil e Rodrigo Godoy Reprodução
O cachorro de Preta Gil entre as caixas de mudança Reprodução
Preta Gil Reprodução
Preta Gil Reprodução
Preta Gil relembra foto de lingerie Reprodução Internet
Preta Gil Reprodução
Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy Reprodução Instagram

Comentários