Mamma Bruschetta  - Reprodução
Mamma Bruschetta Reprodução
Por O Dia
Mamma Bruschetta fez um vídeo no início da noite desta quarta-feira (7) em seu Instagram para contar sobre a sua saída do SBT. Apesar de triste com a notícia , a apresentadora revelou estar tranquila e ainda fez questão de agradecer à toda a equipe que trabalhou com ela durante os anos na emissora de Silvio Santos.

"Eu vim aqui pra esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente", começou Mamma. "Hoje, fiz uma reunião por videoconferência com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos não só da pandemia, mas também de contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho triste, aceitei", explicou a apresentadora.

Ela também assumiu que teve 'quatro anos de absoluta mordomia' e contou que, apesar do desligamento da empresa, o acordo relacionado ao plano de saúde será mantido. Mamma continua com o tratamento contra o câncer no esôfago: "Graças ao SBT, eu tenho um plano de saúde e vou continuar usando pra tratar a minha doença", disse e completou visivelmente emocionada: "Tô um pouquinho triste? Tô. Tenho esperança de voltar? Tenho". 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Aviso aos meus seguidores e amigos

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em