Cartolouco - Reprodução
CartoloucoReprodução
Por O Dia
E gerou a maior polêmica nas redes sociais a prova do 'fazendeiro' do reality 'A Fazenda' que aconteceu ontem. 
A prova consistia em sorte e lógica: os três concorrentes (Luiza Ambiel, Biel e Cartolouco) tinham de acertar a maioria das respostas dos peões que estavam na sede e as perguntas tinham tom ofensivo com frases como  'quem é o mais sem noção', 'quem esta fazendo hora extra no programa', 'quem merece ser cancelado' entre outras e muitas vezes o participante era obrigado em voltar  em si próprio para seguir no jogo, o que gerou humilhação e constrangimento aos três participantes do início ao fim da prova. 
Publicidade
A equipe de @cartolouco se manifestou demonstrando repúdio a dinâmica da prova. 
“Fica aqui o nosso completo repúdio pela dinâmica dessa prova. Humilhação do início ao fim, de todos os envolvidos. Não tinha a menor necessidade de algo assim. Uma grande vergonha”, postado nas redes sociais de Cartolouco que está 'na roça' ao lado de Jojo Todynho e Biel.  Luiza Ambiel é a fazendeira da semana. 
Publicidade
E finalizaram o texto chamado a dinâmica de baixa e humilhante:
 “Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração”.