Solange Almeida mostra um vídeo com 120 quilos e revela: "Não estava bem'

Cantora perdeu mais de 50 quilos após a cirurgia bariátrica há 12 anos

Por O Dia

Solange Almeida
Solange Almeida -
Solange Almeida completou 12 anos da sua cirurgia bariátrica. A cantora, que chegou a pesar 120 quilos, hoje, mantém entre os 67 e 70 quilos, não esquece os momentos difíceis que passou ao sofrer gordofobia. Sim, a forrozeira foi bastante criticada pelo excesso de peso e sendo até colocada em xeque o seu talento como cantora. Nesta quinta-feira (8), ela fez um desabafo nas redes sociais colocando um vídeo do início da carreira.
"Me lembro como se fosse hoje. Era sábado de Carnaval, dia 17/02/2007. Resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase três meses, estava pesando 120kg. Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade), e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas", escreveu início de um longo texto.
A cantora também aproveitou para deixar uma mensagem motivadora aos seus seguidores: "A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades", concluiu Sol.

Comentários