Exclusivo:Musical para homenagear Gugu Liberato

Trata-se do espetáculo ‘Dominó - O musical’, que apresentará a trajetória da boyband dos anos 80, criada pelo apresentador

Por O Dia

Gugu Liberato
Gugu Liberato -
Um novo musical está programado para 2021 e promete ser uma homenagem ao apresentador Gugu  Liberato. Trata-se do espetáculo ‘Dominó - O musical’, que apresentará nos palcos toda a trajetória da  famosa boyband dos anos 80, criada pelo apresentador, e que, à época, emplacou sucessos como ‘Manequim’, ‘Com todos menos comigo’ e ‘P...da Vida’.
O projeto é desenvolvido por Ítalo Coutinho, detentor da marca, e por Klaus Hee, ex-integrante do grupo que revelou outros nomes, como Rodrigo Faro e Rodrigo Phavanello. No musical, antigos hits da banda ganharão nova roupagem, para a alegria das fãs saudosistas. “Minha intenção foi de apresentar à nova geração a verdadeira história do grupo Dominó, desde o início de sua formação e os bastidores do
sucesso da maior boy ‘bad’ do Brasil. Além disso será uma forma de homenagear essa pessoa maravilhosa que foi Gugu Liberado, idealizador do grupo.”, contou Klaus à coluna.
O espetáculo está sendo roteirizado e as audições estão programadas para se iniciarem no próximo ano. “Estamos no momento de roteirização do musical e, em seguida, iremos em busca de patrocinadores e apoiadores para fazer as coisas acontecerem. Estou aproveitando esse momento de quarentena para finalizar todos os detalhes. Quero que nossa estreia seja na cidade de São Paulo, onde tudo começou”, disse Klaus.

Galeria de Fotos

Gugu Liberato Reprodução de internet
Gugu Liberato Record TV/Divulgação
Rose, Gugu e os filhos João Augusto, Marina e Sofia Arquivo Pessoal
Gugu Liberato estava internado em um hospital da Flórida Antonio Chahestian / record
Rodrigo Faro Divulgação
Rodrigo Phavanello Reprodução
Ex-integrante do grupo Dominó, Klaus Hee Reprodução Instagram

Comentários