Monique Elias - Reprodução de internet
Monique EliasReprodução de internet
Por O Dia
Monique Elias confirmou esta semana, com exclusividade para nossa coluna, o fim do seu casamento de 12 anos com Itamar Serpa, o dono da Embelleze. Mas o que realmente chocou esta colunista que vos escreve foram as histórias compartilhadas por ela em seu canal do Youtube, em que Monique relata, com riqueza de detalhes, as diversas traições do ex-marido e outras particularidades da vida de Itamar, que são de fazer inveja a muita produção da Netflix.

Galeria de Fotos

Monique Elias Reprodução de internet
Monique Elias e a família Reprodução
Casamento de Monique Elias e Itamar Serpa Reprodução
Monique Elias Reprodução Instagram
Monique Elias e o marido Itamar Serpa divulgação
Publicidade
As traições de Itamar, segundo ela, começaram desde o namoro dos dois. A influencer teria ouvido, de uma das amantes, os detalhes do esquema que o empresário criava para não ser descoberto. “A mulher me mandou a planta toda do que eles faziam. Ele entrava na empresa com o carro dele, fingia que estava na fábrica trabalhando, dava a volta, pegava o carro de um funcionário, saía e passava o dia inteiro na casa dela. Eu conversei com ela por uns 50 minutos.
Ela me contou tudo”. De acordo com Monique, a tal amante se tratava de uma ex-namorada de Itamar, com quem ele teria vivido um relacionamento aberto. “Ela era a namorada que ele teve um relacionamento aberto por muitos anos. Ela namorava outros caras enquanto estava com ele, e ele sabia. Ele tinha um dossiê da vida dela. Ela pensava que vivia uma vida livre com outros homens, mas ele tinha tudo, em pastas, inclusive detetives que andavam atrás dela”, contou.
Publicidade
Segundo Monique, esse não foi um caso isolado. Itamar teria por hábito investigar a vida de todas as  mulheres com quem se relaciona. “Ele tinha tudo de todas as mulheres, inclusive com relação ao passado. As pessoas com quem ele ficava ou tinham muita vergonha dele ou se envolviam com garotos enquanto
estavam com ele. Ele tinha foto dessas coisas, e eu vi tudo isso, tem até armazenado em alguns e-mails, porque ele é um homem muito poderoso e um homem poderoso tem essas coisas”, revelou a influencer.

Durante uma terapia de casal, Monique teria confrontado Itamar, que confirmou a traição. Apesar disso, a influencer se reconciliou com o empresário. “A gente acabou voltando e entrou no acordo de que eu  engravidaria, mas antes eu queria estar morando perto dele”. A influencer então revelou outra parte da história digna de um roteiro de novela mexicana. “Ele pagou a diferença de uma casa para mim, mas essa casa ninguém nunca me entregava. Então ele me disse: ‘Passa um tempo aqui em casa, até entregarem a sua’. Eu fui até o condomínio e soube que o Itamar pagava a eles para não entregarem a minha casa. Ou seja, ele queria que eu ficasse morando com ele, mesmo que fosse por manipulação”, lembrou.
Publicidade
Monique também compartilhou as dificuldades que passou durante a gravidez e após o nascimento dos filhos gêmeos que teve com Itamar. Com graves problemas de saúde, as duas crianças chegaram a ser internadas na UTI mas, segundo Monique, Itamar não se fazia presente como pai. “Um dia eu me fiz uma pergunta: ‘Onde estava o Itamar, se ele queria tanto esses filhos?’. Se ele foi naquela UTI umas duas vezes, foi muito. E a UTI é em frente ao escritório da Embelleze onde ele trabalha. Minha filha teve seis paradas cardíacas, ela perdeu muito peso. Eu dormia duas horas por noite e eu não tinha ninguém para me ajudar. Ele nunca estava presente. Ele dizia que queria ter filhos da mulher que ele amava, mas depois que as crianças nasceram, ele se afastou e durante a UTI ele abandonou os meus filhos”, desabafou.
Apesar de todo o relato - que chocou muitos dos seguidores de Monique, que afirmam estarem decepcionados com a postura do dono da Embelleze -, a influencer afirmar que o ex-marido é um homem de caráter. “Eu ouço muitas pessoas falando que quem ama não trai. Claro que trai. As pessoas tem hábitos terríveis e o cérebro respeita os hábitos. Isso o Itamar me ensinou muito, porque ele tem um excelente caráter, e ele é nada fiel”, afirmou.
Publicidade
Pensa que acabou? Ela promete fazer um novo vídeo contando mais, se o vídeo de número 10 chegar a cinco mil likes. Longe de nós botar fogo nessa lenha, mas...