Ana Ottoni - influencer - Reprodução - internet
Ana Ottoni - influencerReprodução - internet
Por O Dia
Na última terça-feira (6), a influencer Ana Ottoni tentou incendiar o escritório de uma produtora de conteúdos adultos, a Califórnia TV, localizada em Natal (RN). O motivo? Afronta de outra modelo.

Ana Ottoni viveu um relacionamento com Thiago, um dos sócios da Califórnia TV. Segundo ela, o rapaz a teria traído com Alexandra Japa (mais conhecida como Japinha), uma das influencers da produtora. Ana revelou à coluna que teria descoberto a traição ao receber de Japinha um vídeo íntimo dos dois. "Ele sempre foi assediado pela Japinha, que enviava fotos e vídeos eróticos. Ele me mostrava e sempre me disse que jamais teria algo com ela. Eu estava em um resort em Natal, com um grupo de amigos, quando ele apareceu sem avisar e saiu. Minutos depois, a Japinha me enviou um vídeo deles transando e me afrontou, falou absurdos.", contou.

A influencer afirmou que foi até a Califórnia TV para tirar satisfações com Thiago e acabou detida pela polícia. "Eu não aguentei e fui à produtora tirar satisfações e deu nisso", declarou.

Além da suposta traição de Thiago com Japinha, o fato da outra influencer ter se tornado apresentadora da Califórnia TV também teria desagradado Ana Ottoni. Movida pela raiva, a moça tentou atear fogo no escritório da produtora com um galão de gasolina.
 
Publicidade
 
 
Publicidade