Pai de Anitta discute com seguidor e rebate ao ser chamado de 'asno': 'Sou educado'

Mauro Machado fica no meio de um confusão ao comentar uma frase de Mariah Carey em uma entrevista

Por O Dia

Mauro Machado, o Painitto
Mauro Machado, o Painitto -
O clima esquentou entre o pai de Anitta, Mauro Machado, e fãs da cantora Mariah Carey, justamente uma das divas preferidas de sua filha. Tudo começou quando o comerciante resolveu opinar sobre a última entrevista que a americana deu para V Magazine e chamou de comunista o seguinte pensamento de Mariah: "fomos socializados para acreditar que a pobreza é um fracasso pessoal e não dos sistemas".  Os internautas não perdoaram Painitto e aí começou um bate-boca.
"O comunismo só convence o cidadão pra implementar o sistema. Depois disso, os dois sistemas se acham melhores que tudo e o cidadão faz parte de um todo, de um sistema criado a ser seguido. Quem fracassa é porque não o seguiu. Por isso que a América Latina sempre está em conflito, entre o populismo e um pseudo sistema que nunca se faz eficiente por aqui", rebateu Mauro que foi chamado de 'asno', 'capitalista' e até o perguntaram sobre divisão de classes e se ele teria frequentado aulas de História nos tempos de colégio.
"Não estou com vergonha, não. Entendo sim do assunto e estou dialogando com as pessoas sensatas e respeitadoras. Se passar vergonha for o comentário descortês de alguns, isso é uma questão de valores. Continuou alegre, feliz e saudável", afirmou ele que ainda completou: "Por que eu sou em asno? Eu sou educado".

Comentários