Cartolouco nega ser bissexual

Jornalista fala sobre polêmicas na 'Live do Eliminado'

Por O Dia

Cartolouco
Cartolouco -
Quarto eliminado do reality 'A Fazenda', o jornalista Cartolouco participou da live promovida pelo Tik Tok e com apresentação de Victor Sarro.
O primeiro comentário que fizeram sobre Cartolouco é que ele, ao vivo,  é cheiroso.
Vejam o que o peão mais falante dessa edição disse durante a live:
A volta inesperada à sede
"Sempre pensei se um dia fosse eliminado, ia voltar para a sede e me esconder no banheiro. Quando vi que a produção não estava por perto, corri para me despedir dos meus amigos, a porta estava fechada e olhei por baixo, o máximo que vi foi o chinelo do Mariano".
Luiza Ambiel
"Luiza Ambiel foi muito falsa e fofoqueira, preferi deixar a Lidi que fez meu bolo de aniversário. Estou longe dos meus pais há dois anos e sentia falta desse carinho. Mas não posso negar que senti vontade de dar um beijo de língua nela (Luiza)".
Raíssa
'Quando ela jogou o hidratante em mim, me senti num filme pornô com um banho de coisa branca na minha cara. Raíssa é a Andressa Urach da 25 de março, nunca será igual a original".
Biel
"Fomos influenciados um pelo outro, de tanto ficarmos juntos, pensávamos da mesma forma. Me dei muito bem com ele, tive empatia de imediato".
Os guris da baia
"JP, Rodrigo e Biel serão amigos para sempre. O que vivemos juntos será marcado para a vida toda".
Chatolouco
"Ser chamado de chatolouco não me abala, não fiz nenhum curso de coaching. Tudo o que eu falei foi verdade. Se alguma família se uniu por minha causa já me sinto feliz".
Lucas Selfie
"Ele fez o que tinha de ser feito, não tenho nada contra ele".
Bissexualidade
 "Eu sou heterossexual, gosto de mulher, mas já beijei amigos na boca e de língua, mas não me considero bissexual. O importante é respeitar o outro. Cada um dá o que tem".
A live contou com a participação dos pais de Cartolouco no estúdio e rendeu muitas risadas, principalmente quando comentaram sobre o fato de Biel ter mostrado o ânus do influencer em rede nacional: "Nem vi na hora, soube depois e levei na zoeira".

 

Comentários